Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Tortuga
Model: 1100 R 22 RADIAL TC131
Product ID: 347
Product SKU: 347
New In stock />
CAMARA DE AR 1100 R 22 RADIAL TORTUGA TC131

CAMARA DE AR 1100 R 22 RADIAL TORTUGA TC131

Marca: Tortuga
Modelo: 1100 R 22 RADIAL TC131
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Detalhes do Produto

Câmara De Ar Pneu Aro 22 1100R22 TC 131 Tortuga para Ônibus e Caminhão


Seja cuidadoso, e se assegure que seu caminhão ou ônibus esteja sempre em boas condições para viagem. Faça conferência regular dos pneus, e se for preciso, faça reposição de qualidade, para isso, conte com essa Câmaras de Ar para Aro 22, é uma ótima alternativa para dar a você, aos passageiros ou carga muito mais segurança durante o percurso.


Resistente ao calor, no modelo 11.00 R 22, válvula TC 131, esse par de câmara de ar Tortuga proporcionará alta durabilidade e estabilidade aos pneus. Então, não perca tempo e adquira já!

Compatível com:
• Ônibus e Caminhão com Pneu Aro 22

Especificação Técnica:
• Modelo: 11.00 R 22
• Válvula: TC 131
• Aplicações: Ônibus e Caminhão
• Aplicação: 11.00 R 22, 11.00 – 22, 10.00 R 22 e 10.00 -22
• Diâmetro do Aro: 22
• Garantia de Qualidade: Certificação ISO 9001
• Resistência ao Calor
• Alta Qualidade e Durabilidade

DESCRIÇÃO:
A Tortuga é líder na América Latina, uma empresa brasileira especialista em borracha e na fabricação de câmaras de ar há 60 anos. Fornecedora oficial dos maiores fabricantes de pneus e de equipamento original das principais montadoras de máquinas e implementos agrícolas do Brasil.

1. Antes de iniciar a montagem, verifique a limpeza e as condições internas do pneu, bem como o estado de conservação do aro (roda) e do protetor (se houver).
2. Para evitar que a Câmara de Ar cole nas partes internas do pneu, aplique uma leve camada de talco sobre a Câmara de Ar e nas partes internas do pneu.
3. Coloque a Câmara de Ar no pneu, verificando o correto posicionamento da válvula no furo do aro. Infle a Câmara ligeiramente para facilitar a sua acomodação. Caso houver, aperte a porca de fixação da válvula no aro.
4. Monte o pneu sobre o aro, verificando se está bem centralizado. Utilize ferramentas adequadas para evitar danos ao pneu, à Câmara de Ar ou ao aro.
5. Encha a Câmara de Ar até que os talões do pneu fiquem bem ajustados ao aro. Utilize lubrificante para facilitar o ajuste.
6. Esvazie completamente a Câmara de Ar e torne a enchê-la até atingir a pressão recomendada. Este procedimento garantirá uma perfeita montagem do conjunto, evitando formação de dobras ou bolsões de ar entre a Câmara e o pneu.
7. A calibragem deverá ser verificada semanalmente com o pneu frio. Sempre utilize tampa (metálica ou plástica) para proteção do núcleo da válvula.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.